Páginas

4.8.11

Em águas profundas

Não posso me considerar uma super fã do David Lynch… vi apenas 3 ou 4 dos filmes que ele fez. O que posso dizer é que seus filmes sempre me instigaram, de uma forma que não sei definir muito bem. E, qualquer filme que desperta algo na gente, sempre vale muito a pena.

Meu namorado, por sua vez, sempre foi um fã. Eis que surge então o seu presente de natal que, por vontade própria mas também por muito incentivo da parte dele, peguei emprestado.

Sem querer entrar muito no quesito auto ajuda, clichês, frases enigmáticas e etc. O livro se resume em uma ajuda/conselhos SINCEROS. Sabe quando vc sente que a pessoa tem um coração bom, só deseja o bem para o mundo e quer compartilhar suas experiências que trouxeram felicidade? Foi assim que eu me senti no fim da leitura.

Me encantei com a pessoa, com a forma de ver o mundo, do David Lynch.
Vale a pena a leitura para todos que trabalham com a criatividade, intuição e inspiração. E também para os que buscam um pouco mais de sossego nesse mundo tão caótico.



"Assim, a compaixão, o apreço pelos outros e a capacidade de ajudá-los são incrementados quando meditamos. Mergulhamos e vivemos esse oceano de puro amor, de pura paz, de pura compaixão. Experimentamos isso e internalizamos esse estado. Despois, voltamos para o mundo e podemos de fato fazer alguma coisa pelos outros." 
Pin It now!

Nenhum comentário:

Add This

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...